Sistema de Emissão de Taxas de Inscrição para Processo Seletivo

ATENÇÃO CANDIDATO

Antes de realizar a emissão da guia de recolhimento da taxa de inscrição leia atentamente o CAPÍTULO II - DA SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO E ISENÇÃO DO PAGAMENTO DO VALOR DA INSCRIÇÃO do edital do Processo Seletivo. Tenha em mãos o número da inscrição realizada através do link www.objetivas.com.br para o cargo desejado.

Preencha corretamente todos os campos para emissão da GUIA (D.A.M.) de arrecadação.

ESCOLHA O VALOR CORRETO DA TAXA DE INSCRIÇÃO ADEQUADO AO CARGO INSCRITO.

O Município não se responsabilizará e não ressarcirá a emissão e pagamento de guias de inscrições incorretas por parte do candidato. Por questões de segurança salve uma cópia impressa ou arquivo de imagem ou pdf da sua guia de inscrição e do respectivo comprovante do pagamento.

Para emissão da segunda via digite novamente os mesmos dados utilizados para a primeira emissão da GUIA (D.A.M.) de arrecadação, clique em gerar guia, informe parcela inicial = 1 e clique novamente em gerar documento.

Após a emissão da guia, para mudança de cargo ou geração de novas guias siga as instruções do CAPÍTULO II -  DAS INSCRIÇÕES do edital do Processo Seletivo. E aguarde 24 horas, pois o sistema liberará nova emissão de guia automaticamente no dia seguinte.

Dúvidas acerca da emissão da guia devem ser tratadas diretamente com o Presidente da Comissão de Coordenação e Acompanhamento do PSP (Allan Vinícius Kotz), através do telefone (45) 3282-1355 ou endereço eletrônico concursos@patobragado.pr.gov.br em horário de funcionamento da prefeitura municipal (07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30).

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PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PATO BRAGADO